fev

Prazo do Prouni finaliza nesta sexta-feira, 24

Termina hoje, o período de manifestação de interesse na lista de espera do Prouni 2012. As inscrições foram abertas pelo Ministério da Educação (MEC) na última quarta-feira (22) e se estendem até essa sexta.

A Faculdade Católica do Tocantins oferece 27 vagas, por meio do Prouni: 1 (uma) para Agronomia; 1 (uma) Engenharia de Produção; 1 (uma) Engenharia Elétrica; 2 (duas) para Gestão Ambiental; 1 (uma) em Zootecnia; 4 (quatro) para Administração; 4 (quatro) em Ciências Contábeis; 11 (onze) no curso de Direito; e 2 (duas) vagas para Sistemas de Informação. Totalizando 27 vagas.

Podem participar da lista de espera pelas vagas remanescentes os candidatos que realizaram o Enem nesta edição de 2012 e que não foram convocados em nenhuma das outras chamadas ou os que foram convocados, mas não tiveram turma formada.

Os candidatos podem  manifestar interesse no site do Prouni: http://siteprouni.mec.gov.br/. Para realizar a inscrição na lista de espera do Prouni o estudante deverá informar o CPF, número de inscrição e senha do ENEM.

Essa lista servirá para as instituições que participam do programa convocarem alunos para as bolsas remanescentes.

Serão feitas duas convocações após a formação da lista de espera do Prouni 2012. A primeira, em 27 de fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula de 28 do mesmo mês até 2 de março. A segunda, em 9 de março, com prazo de 12 a 15 de março.

Candidatos

Só podem se inscrever no Prouni 2012 candidatos que realizaram o Enem em 2012. As bolsas integrais serão destinadas a candidatos que tiverem renda inferior ou igual a R$ 933 por membro do grupo familiar. Professores da rede pública de ensino básico interessados em concorrem a bolsas não precisam estar incluídos nas faixas de renda desde estejam exercitando a profissão em alguma escola brasileira.

Vagas Prouni

CURSO

Qt. Vagas

Agronomia