dez
Rematrícula

Prazo de rematrícula inicia dia 22 de dezembro

O Centro Universitário Católica do Tocantins informa que o período de rematrícula para o primeiro semestre de 2021 começará no dia 22 de dezembro. O boleto referente a rematrícula (P1) ficará disponível para emissão no portal do aluno, nos dias 22 e 23 de dezembro, com vencimento para o dia 05 de janeiro de 2021, conforme Edital.

Após a compensação do boleto, o discente deverá confirmar as disciplinas sugeridas ou incluir, substituir e/ou excluir outras matérias no período de 08 a 25 de janeiro.

Caso o aluno opte por incluir ou excluir outras disciplinas, além das sugeridas pela instituição, os valores dessa diferença serão computados automaticamente nas demais parcelas do semestre. Não serão aceitas alterações de disciplinas após o dia 25 de janeiro.

Para maiores informações entre em contato por meio do e-mail cia@catolica-to.edu.br.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024