dez

Portal do Egresso da Católica será lançado no próximo dia 12

A Faculdade Católica do Tocantins lança nesta segunda-feira, 12, o Portal do Egresso.  Um espaço destinado aos ex-alunos da Instituição. No Portal o ex-aluno poderá comentar suas experiências e trajetórias profissionais, além de ficar por dentro dos eventos profissionais e oportunidades de trabalho.

Saiba mais sobre o Portal do Egresso:

O Portal do Egresso é um canal permanente de comunicação, que irá divulgar cursos de Pós-graduação, Congressos, Encontros profissionais e muito mais. Também irá estabelecer estratégias de ação para identificação de oportunidades de inserção do profissional egresso no mercado de trabalho regional e nacional; Propor linhas de desenvolvimento de estudos e pesquisas nas diversas áreas de conhecimento e atuação do profissional egresso da Instituição.

Portanto, o Portal do Egresso irá estabelecer um vínculo contínuo com o ex-aluno, buscando estender e estreitar a relação de confiança já estabelecida em outros momentos de sua formação.

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais