2011
ago
29
Institucional

OUVIDORIA da Instituição presta atendimento também por e-mail ou telefone

A OUVIDORIA é responsável pelo serviço de acolhida e atendimento aos alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, a fim de garantir que sugestões, reclamações, críticas e elogios sejam encaminhados aos setores competentes.

Além do atendimento prestado na sala da OUVIDORIA da Unidade Sede e Unidade II, o interessado pode fazer suas sugestões, reclamações, críticas e elogios por meio do e-mail: ouvidoria@catolica-to.edu.br ou pelos fones: 3221-2120 (Unidade Sede) e 3219-9617 (Unidade II).

Clique aqui para visualizar o horário de atendimento da OUVIDORIA da Faculdade Católica do Tocantins.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos