2011
ago
30
Institucional

OUVIDORIA da Instituição presta atendimento também por e-mail ou telefone

A OUVIDORIA é responsável pelo serviço de acolhida e atendimento aos alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, a fim de garantir que sugestões, reclamações, críticas e elogios sejam encaminhados aos setores competentes.

Além do atendimento prestado na sala da OUVIDORIA da Unidade Sede e Unidade II, o interessado pode fazer suas sugestões, reclamações, críticas e elogios por meio do e-mail: ouvidoria@catolica-to.edu.br ou pelos fones: 3221-2120 (Unidade Sede) e 3219-9617 (Unidade II).

Clique aqui para visualizar o horário de atendimento da OUVIDORIA da Faculdade Católica do Tocantins.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas