Instituição americana abre inscrições para programa

A University of La Verne – Estados Unidos – abriu o período de inscrições para os acadêmicos que desejam obter bolsas parciais de estudos. Os alunos, até o dia 23 de março, deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardopitellibritto@gmail.com.

As bolsas são voltadas para os alunos que estão matriculados a partir do 5º período. A instituição é uma fundação privada sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e
correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês e ter uma experiência internacional – objetivos de todos os jovens profissionais de hoje. Mais informações sobre a universidade pode ser obtida por meio do site www.laverne.edu

Neste momento, são oferecidos 4 programas distintos: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Human Resources Management e Business English-First Lessons.

Características dos programas:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário (exceto para o programa Business English-First Lessons, voltado para iniciantes no estudo da língua inglesa).

– Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do programa).

Aos interessados serão enviados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA