ago
fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela
Vestibular

Inscrições para vestibular do UniCatólica continuam abertas

O Centro Universitário Católica do Tocantins continua com as inscrições abertas para o vestibular que preencherá as vagas disponíveis para o segundo semestre de 2020. Os interessados deverão escolher no ato da inscrição entre uma das seguintes formas de ingresso: Vestibular digital, Nota do Enem, Portador de Diploma, Transferência Externa, Aluno Especial ou Reingresso.

O Unicatólica oferta vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia.

As inscrições para o vestibular são gratuitas e seguem até o dia 29 de agosto, pelo site https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.