2020
ago
03
Financiamentos

Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto

O Centro Universitário Católica do Tocantins disponibiliza uma modalidade de parcelamento para os estudantes da instituição, o Parcelamento Estudantil da UBEC (PEU). As inscrições para pleitear o benefício acontecerão de 1º a 30 de agosto, clicando aqui.
Poderão participar estudantes calouros e veteranos regularmente matriculados ou em processo de conclusão de matricula/renovação, com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários mínimos.

O PEU é um programa de parcelamento criado pela União Brasileira de Educação Católica – UBEC que permite o pagamento da metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros. Com o PEU, cada semestre letivo do curso será parcelado pelo dobro da quantidade de mensalidades e terá seu vencimento no mês seguinte ao vencimento da última parcela dos demais contratos de parcelamentos.

A divulgação do resultado com os estudantes contemplados acontecerá no dia 10 de setembro, e a assinatura do termo aditivo ao contrato de prestação de serviços educacionais deverá ser feita dos dias 10 a 15 de setembro.

Confira o regulamento.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA