2020
mar
16
Vestibular

Inscrições para o vestibular do UniCatólica são prorrogadas

As inscrições para o vestibular do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica seguirão abertas até segunda-feira, dia 23 de março, pelo site https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso. Os interessados deverão escolher no ato da inscrição entre três modalidades de ingresso: Prova Agendada, Nota do Enem ou Histórico Escolar. Em todas as modalidades de ingresso o período de matricula encerrará no dia 27 de março.

Os candidatos que optarem pela Prova Agendada, deverão comparecer no local da prova, na data agendada, e realizar a prova escrita (redação), sobre tema descrito no caderno de prova. O candidato terá duas horas para concluir a redação. A última prova acontecerá dia 24 de março.

Para a seleção por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em um dos anos (2016, 2017, 2018 ou 2019), o interessado deverá inserir as notas no sistema de conversão no site do vestibular. Caso seja aprovado, o candidato deverá entregar, no ato da matrícula, cópia do Boletim de Desempenho do ENEM, juntamente com os demais documentos solicitados no edital.

O pretendente a uma vaga, por meio da nota do Histórico Escolar, deverá preencher o formulário de inscrição e anexar o histórico Escolar do Ensino Médio, ficando eliminado o candidato que não anexar o documento.

Facilidades

O UniCatólica, com o objetivo de criar condições e oportunidades de estudos para todos, oferece um amplo programa de financiamento, parcelamento e de concessão de bolsas. São eles: PROUNI, BOLSA SOCIAL, FIES, PROEDUCAR, PEU, BRADESCO, PRAVALER. Conheça mais sobre as formas de financiamentos clicando aqui.

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

26 outubro 2020
Egresso de Zootecnia conclui mestrado em Aquicultura
21 outubro 2020
Prorrogado o prazo para o envio de Resumo Expandido
20 outubro 2020
Egresso do Sistemas de Informação cria App de nutrição bovina