2019
set
10
Intercâmbios

Inscrições para o programa de bolsas de estudos na Califórnia estão abertas

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos do UniCatólica.

O objetivo destes programas é oferecer oportunidade ao acadêmico de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, durante o período de férias, o desenvolvimento do idioma Inglês e experiência internacional.

Na oportunidade, são oferecidos os seguintes programas: Strategy and Marketing (Campus ULV); Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN); Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN); Design Thinking & Innovation (Campus CSUN); Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN); Business English First Lessons. Esses programas oferecem um módulo de Inglês para negócios, sem custo adicional.

Para os estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma Inglês, é ofertado o programa Business English – First Lessons. Os cursos são integralmente em Inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. São 30 bolsas, com duração de 3 (três) semanas, para janeiro/julho de 2020 e janeiro de 2021.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com ou pelo site: international.ibs-americas.com/universidade-brasil-california , até o dia 29 de setembro.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

17 setembro 2019
Estudantes do UniCatólica participam do Simulado presencial Saraiva Educação
16 setembro 2019
Professora de Medicina Veterinária participou de curso sobre Eletrocardiografia