2019
jul
22
Intercâmbios

Inscrições para o Programa Bolsas Ibero-Americanas terminam dia 07

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Internacionalização, informa que o processo seletivo para a concessão de 01 (uma) bolsa estudantil internacional 2019/2020, do programa de bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander, segue até o dia 07 de agosto.

O programa tem como objetivo contribuir, por meio de intercâmbio internacional de estudantes de graduação de instituições de ensino superior de países ibero-americanos, para incrementar a qualidade na formação discente nas instituições de ensino superior participantes.

As bolsas serão concedidas para subsidiar mobilidade acadêmica internacional, equivalente a € 3.000,00 euros (três mil euros) concedida pelo Santander, correspondente a um semestre letivo, cuja viagem deve ser programada entre Janeiro/2020 a Julho/2020, exclusivamente nas instituições participantes do programa localizadas nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverá, preliminarmente, formalizar o seu cadastro/inscrição junto ao Santander pelo endereço eletrônico www.santanderuniversidades.com.br/bolsas até às 23h59 do dia 07 de agosto de 2019. Posteriormente, deverá preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos clicando aqui , até às 23h59 do dia 1º de setembro de 2019.

Mais informações no e-mail: vanessa.cassol@catolica-to.edu.br

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA