ago
Bolsa

Inscrições para Enem na Medida Certa terminam amanhã, 24

Terminam amanhã, 24 de agosto, as inscrições para o programa Enem na Medida Certa. Os interessados, que atenderem os requisitos do regulamento, poderão realizar a inscrição no site do programa.

O programa Enem na Medida Certa oferece desconto de 50% (cinquenta por cento) no pagamento das mensalidades para ingressantes na instituição, com renda familiar per capita de até 3 (três) salários mínimos, oriundos de escola pública, com nota acima de 650 (seiscentos e cinquenta) pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

A lista dos pré-selecionados será divulgada no dia 27 de agosto, com entrega da documentação dos dias 02 a 04 de agosto, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), na unidade I, localizada na Avenida Teotônio Segurado, mediante agendamento. A resultado final será divulgado no dia 05 de setembro de 2019.

Acesse aqui o regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

17 setembro 2019