ago
Internacionalização

Inscrições abertas para Bolsas Santander Graduação

O Centro Universitário do Tocantins torna público o edital para a concessão de bolsa estudantil do Programa de Bolsas Santander Graduação, 2° Semestre – Edição 2020. O estudante interessado deve realizar a inscrição até o dia 08 de setembro de 2020, pelo site do programa.

O Santander dispõe de 01 (uma) bolsa-auxilio, no valor unitário de R$300,00 (trezentos reais) por mês, durante o período de 12 (doze) meses ininterruptos.

Todos os candidatos que forem inscritos no programa de bolsa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 (trinta) dias, a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso. O curso será fornecido pela empresa EF English Live, conforme cronograma do Edital.

A bolsa tem como objetivo fundamental, contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes das instituições de ensino superior conveniadas tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024