set
Bolsa

Inscrições abertas para Bolsa de estudos na Califórnia

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV). São 30 bolsas disponíveis para alunos do UniCatólica.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma Inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os programas abaixo, que também oferecem um módulo de Inglês para negócios sem custo adicional.

-Strategy and Marketing (Campus ULV)
-Finance and Accounting (Campus ULV)
-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)
-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)
-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)
-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)
-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)
-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)
-Business English – First Lessons

Os cursos possuem as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.
– Idioma: integralmente em Inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.
– Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer as bolsas parciais de estudos.

Os alunos selecionados terão também têm acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de Inglês gratuito na Califórnia.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações clicando aqui, até o dia 20 de setembro.
Conheça um pouco mais sobre as universidades:
California State University, Northridge.
University of La Verne.

Publicado por carla adriana

12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying