fev

Informações PROUNI

Os estudantes aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta quarta-feira, 1º, para entregar os documentos exigidos pelas instituições de ensino superior. A lista dos aprovados pode ser verificada no site do ProUni.
De acordo com o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação, a segunda chamada do programa será divulgada no dia 7 de fevereiro, com prazo para comprovação de informações até o dia 15.
O sistema de consulta dos candidatos pré-selecionados no Prouni foi ao ar no dia 20 de janeiro. A divulgação do resultado estava prevista para o dia 22, mas o MEC antecipou os resultados assim como fez com os resultados do Enem e do Sistema Nacional de Seleção Unificada (Sisu).
Para saber se obteve uma das 195.030 bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior, o estudante deve acessar o sistema do ProUni, e  inserir o número de inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), o CPF e digitar os caracteres que aparecem na tela.

Publicado por Católica do Tocantins

Alteração no Horário de Atendimento
13 dezembro 2019
Formandos de Elétrica são aprovados em mestrado