jan

Importante – Informações sobre alteração de matrícula

Prezado Acadêmico,

A partir deste semestre, o protocolo de alteração de matricula deverá ser feito via online, através do protocolo online, no período de 01 de fevereiro de 2012 a 03 de fevereiro de 2012.

Para isso, basta acessar o Portal Acadêmico e no menu Solicitação preencher o item Alteração de Matricula.

Você deverá informar corretamente o nome da(s) disciplina(s) que pretende alterar/ cancelar/ incluir, conforme sua nomenclatura na Estrutura Curricular.

Só poderão alterar matrícula, os alunos com status de MATRICULADO.

Não será permitida alteração para alunos bolsistas ou beneficiários de financiamentos estudantis, conforme previsto no Edital de Rematricula 2012/1.

No período de até 5 dias, o acadêmico deverá procurar a Central de Atendimento na Unidade Sede ou a Secretaria da Unidade II para obter resposta de sua solicitação e assinar espelho de matricula com as alterações processadas.

Secretaria Acadêmica.

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying