out
Empregos / Estágios

IEL realiza processo seletivo para estágio do MPTO

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL seleciona estagiários para preenchimento de vagas junto ao Ministério Público do Estado do Tocantins – MPTO. Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível técnico e superior, que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% (cinquenta por cento) do curso em que estejam matriculados e no máximo, no penúltimo semestre do curso.

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59min do dia 16 de outubro de 2020. A duração do estágio será de 1 (um) ano, consecutivo ou alternado, prorrogável até o limite máximo de 2 (dois) anos.

As vagas de Palmas, nível superior, são para os seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Jornalismo; Direito; Engenharia Ambiental; Pedagogia; Serviço Social e Geografia.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão fazer a inscrição encaminhando os documentos citados no edital, para o e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br, identificando o assunto: “Processo Seletivo IEL Nº 02/2020 – MPTO”

A jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, a ser cumprida em horário de funcionamento do Ministério Público do Estado do Tocantins. Será concedido auxílio bolsa de estágio ao estudante contratado no valor mensal de
R$ 700,00 (setecentos reais). mais vale-transporte

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying