2012
jan
23
Institucional

Faculdade Católica realiza Semana de Planejamento e Formação Continuada

Os 84 professores da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) participam na tarde desta segunda-feira, 23, da Semana de Planejamento e Formação Continuada 2012/01, realizada pela instituição. A iniciativa acontece na sede da Instituição, localizada na Avenida Teothônio Segurado, e termina amanhã, 24.

A abertura contou com a participação da  Diretora Geral MSc. Clarete de Itoz, da Vice-Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão, professora Mestra, Maria Rosa e também da gerente Acadêmica da UBEC, Eliana Moyses Mussi. A equipe da Pastoral organizou um momento de recepção, reflexão e louvor a Deus.

Para abrir os trabalhos da Semana a Faculdade Católica convidou o doutor, Marcos Masetto, graduado em Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Anchieta de São Paulo. Atualmente é professor titular da pontifícia universidade católica de são Paulo e da Universidade Presbeteriana Mackenzie.

Em sua explanação, Marcos Masetto, destacou o Processo de Avaliação e Processo de Aprendizagem no Ensino Superior.

As atividades continuam nesta terça-feira, 24, a partir das 14 horas, com a exposição de informações e dados institucionais pelo Núcleo de Apoio Didático e Metodológico (Nadime), além da apresentação do Ambiente Católica Virtual. Já às 19 horas haverá a socialização e a conclusão da elaboração dos Planos de ensino do Semestre e a entrega dos Planos impressos  aos coordenadores de cada curso.

Publicado por Tiago Mendes

Notícias Recentes

03 agosto 2020
Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto
16 julho 2020
Unicatólica contrata professor de Medicina Veterinária
13 julho 2020
Centro Universitário Católica do Tocantins contrata Telefonista