2012
jan
23
Institucional

Faculdade Católica realiza Semana de Planejamento e Formação Continuada

Os 84 professores da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) participam na tarde desta segunda-feira, 23, da Semana de Planejamento e Formação Continuada 2012/01, realizada pela instituição. A iniciativa acontece na sede da Instituição, localizada na Avenida Teothônio Segurado, e termina amanhã, 24.

A abertura contou com a participação da  Diretora Geral MSc. Clarete de Itoz, da Vice-Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão, professora Mestra, Maria Rosa e também da gerente Acadêmica da UBEC, Eliana Moyses Mussi. A equipe da Pastoral organizou um momento de recepção, reflexão e louvor a Deus.

Para abrir os trabalhos da Semana a Faculdade Católica convidou o doutor, Marcos Masetto, graduado em Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Anchieta de São Paulo. Atualmente é professor titular da pontifícia universidade católica de são Paulo e da Universidade Presbeteriana Mackenzie.

Em sua explanação, Marcos Masetto, destacou o Processo de Avaliação e Processo de Aprendizagem no Ensino Superior.

As atividades continuam nesta terça-feira, 24, a partir das 14 horas, com a exposição de informações e dados institucionais pelo Núcleo de Apoio Didático e Metodológico (Nadime), além da apresentação do Ambiente Católica Virtual. Já às 19 horas haverá a socialização e a conclusão da elaboração dos Planos de ensino do Semestre e a entrega dos Planos impressos  aos coordenadores de cada curso.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos
13 março 2024
Aula Magna realiza o lançamento do Projeto X
13 março 2024
Engenheiras Transformando o Mundo com Inovação e Determinação