jan

Faculdade Católica realiza Semana de Planejamento e Formação Continuada

Os 84 professores da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) participam na tarde desta segunda-feira, 23, da Semana de Planejamento e Formação Continuada 2012/01, realizada pela instituição. A iniciativa acontece na sede da Instituição, localizada na Avenida Teothônio Segurado, e termina amanhã, 24.

A abertura contou com a participação da  Diretora Geral MSc. Clarete de Itoz, da Vice-Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão, professora Mestra, Maria Rosa e também da gerente Acadêmica da UBEC, Eliana Moyses Mussi. A equipe da Pastoral organizou um momento de recepção, reflexão e louvor a Deus.

Para abrir os trabalhos da Semana a Faculdade Católica convidou o doutor, Marcos Masetto, graduado em Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Anchieta de São Paulo. Atualmente é professor titular da pontifícia universidade católica de são Paulo e da Universidade Presbeteriana Mackenzie.

Em sua explanação, Marcos Masetto, destacou o Processo de Avaliação e Processo de Aprendizagem no Ensino Superior.

As atividades continuam nesta terça-feira, 24, a partir das 14 horas, com a exposição de informações e dados institucionais pelo Núcleo de Apoio Didático e Metodológico (Nadime), além da apresentação do Ambiente Católica Virtual. Já às 19 horas haverá a socialização e a conclusão da elaboração dos Planos de ensino do Semestre e a entrega dos Planos impressos  aos coordenadores de cada curso.

Publicado por Tiago Mendes

03 agosto 2020