Bolsa

Estudantes podem estudar com bolsas de até 100% no Unicatólica

Os interessados em estudar com bolsa de estudo no Unicatólica têm até o dia 15 de junho para realizar a sua inscrição no processo de concessão de bolsa social. Serão oferecidas bolsas de 50% e 100%.

Para a análise da concessão da Bolsa Social de Estudo, o candidato deverá atender aos seguintes pré-requisitos: comprovar renda per capita de até 1 ½ (um salário mínimo e meio) para os candidatos à bolsa integral de 100% (cem por cento), e de até 03 (três salários mínimos) para a bolsa parcial.

A classificação do candidato inscrito ocorrerá no decorrer do 2º semestre de 2020, a partir das informações prestadas no ato da inscrição, respeitada a ordem crescente de renda per capita. O acompanhamento do processo seletivo deverá ser realizado por meio do site da instituição.

Clique aqui para acessar o edital e fazer a inscrição no benefício.

Mais informações, pelo e-mail institucional: pcbfacto@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024