dez

Estão abertas as inscrições do Parcelamento Estudantil (PEU)

O Centro Universitário Católica do Tocantins conta com uma modalidade de parcelamento para os estudantes regularmente matriculados, o Parcelamento Estudantil UBEC (PEU). A adesão ao parcelamento é feita por meio de inscrição realizada aqui.

O PEU foi criado para auxiliar os estudantes, com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários mínimos, a custear seus estudos. Com o PEU, o aluno paga metade do valor da mensalidade, no dobro do tempo e sem juros. Cada semestre letivo do curso será parcelado pelo dobro da quantidade de mensalidades e terá seu vencimento no mês seguinte ao vencimento da última parcela dos demais contratos de parcelamentos.

As inscrições acontecerão até o dia 08 de janeiro, via sistema eletrônico. A divulgação do resultado final será no dia 18 de janeiro, e a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais dos dias 19 a 22 de janeiro.

Confira o regulamento.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente