Visita técnica

Engenharia de Produção realiza visita técnica em fábrica

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Católica do Tocantins promoveu uma visita técnica para acadêmicos matriculados na disciplina de Processos Industriais, na manhã de quarta-feira, 27 de novembro, na fábrica da Kenerson.

A fábrica faz parte do grupo GO Eyewear, fabricante de óculos, de diversas marcas mundialmente conhecida. A empresa fica situada no plano diretor norte, em Palmas, Tocantins.

A visita foi coordenada pelo professor mestre Maurício Castilho e orientada pelos acadêmicos Samuel Gomes e Diego Evandro, os quais pertencem ao quadro de funcionários da empresa. De acordo com o professor, “a visita foi rica em detalhes sobre diversos processos de fabricação das peças e sobre a montagem dos produtos finais”, diz

Para o acadêmico do 8º período do curso, Leandro Elias Machado, “a visita técnica foi muito bem aproveitada, achei importante a forma como o professor analisava os processos da empresa e fazia comparações com o que foi ensinado em sala”, finaliza.

03 agosto 2020
Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto