set
fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela
Egressos

Egressos do Unicatólica recebem visita de coordenador

Na manhã do dia 22 de setembro, os egressos do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário Católica do Tocantins, Gabriel Felix Czapski e Gleyver Moreira Guimarães, receberam a visita do coordenador do curso, professor mestre Joao Carlos Sarri Junior, em sua empresa.

Os egressos possuem uma empresa que atua no mercado de Palmas há 2 anos, especializada em consultoria, projeto, instalação e manutenção de usinas fotovoltaicas, e a primeira como prestadora de serviço nesse seguimento.

O egresso e sócio da empresa, Gabriel Felix Czapski, fala que receberam muitas dicas do professor Sarri enquanto acadêmicos, “foi muito prazeroso receber nosso antigo coordenador, conversamos bastante como colegas de profissão, foi muito produtivo, ficamos muito felizes em recebê-lo”, fala.

Durante a visita o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Joao Carlos Sarri Junior, verificou como os egressos estão se saindo no mercado, além de levantar as necessidades dos alunos para poder junto ao UniCatólica oferecer cursos para aprimorar ainda mais seus conhecimentos.

Segundo o coordenador, foi um dia muito especial, “foi uma vista muito proveitosa, os meninos Gabriel e Gleyver estão trabalhando forte no setor de energia, além de agregar parcerias com outros egressos da instituição. Parabéns a todos”, finaliza.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024