2017
maio
04
Institucional

Egressos de Engenharia Elétrica ministraram minicurso durante Semana de Tecnologia

Os acadêmicos do curso de Engenharia Elétrica participaram, na última semana, do minicurso Eletrônica Aplicada que foi ofertado durante a II Semana de Tecnologia dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia Elétrica.

No minicurso, os acadêmicos aprenderam sobre eletrônica analógica e digital, noções básicas sobre os principais componentes eletrônicos e de instrumentação. O minicurso foi ministrado pelos egressos Francis Bakon e Mateus Junior.

Para o estudante Isaías Macedo a iniciativa de trazer egressos mostra a qualidade do ensino da Católica. “Trazer egressos para ministrar cursos é uma inciativa de grande importância, pois mostra a base que os egressos tiveram aqui na instituição. Eles são excelentes profissionais”, falou Isaías.

Os acadêmicos, também, participaram das palestras: “Atuação do Sistema de Supervisão do Sistema Interligado Nacional – SIN no Centro de Operação, Regional – COR/TO – Eletrobrás Eletronorte”, “Sistemas de Proteção de Linhas de Transmissão”, “Microgeração Fotovoltaica: Um Ótimo Negócio em Palmas – TO” e “A importância da qualidade da energia elétrica Subestações de Força”.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying