Egressos

Egresso de Sistema de Informação faz doutorado em Minas Gerais

Egresso do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Católica do Tocantins, formado no segundo semestre de 2009, Jean Nunes Ribeiro Araújo, está cursando o segundo ano do seu doutorado em Engenharia Elétrica, área de pesquisa: Inteligência computacional e otimização, pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

O doutorando Jean, fala que na época da graduação, foi feliz em conviver com professores excelentes que sempre o incentivaram a fazer pesquisa. “Tive o prazer de representar o Centro Universitário em um congresso de pesquisa na cidade de Belém-PA, graças a visão dos professores e da instituição. E, posteriormente, tive o prazer de integrar o corpo docente da instituição em 2015. Foi uma experiência muito especial!

Sobre o oportunidade que teve, em poder fazer um doutorado, o egresso fala que a área de tecnologia é muito dinâmica e reserva atraentes desafios para o profissional de Tecnologia da Informação, “se eu pudesse deixar uma mensagem para os alunos de Sistemas de Informação do UniCatólica, seria para que eles sejam dedicados e saibam aproveitar bem o tempo. Assim, oportunidades e ocasiões de crescimento não irão faltar”, finaliza.

Publicado por carla adriana

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying