mar

Egresso de Engenharia Elétrica obteve título de mestre

O egresso Caio César Costa Martins apresentou sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Eletricidade da Universidade Federal do Maranhão, na área de concentração Sistemas de Energia Elétrica, intitulada “Fluxo de Carga em Redes de Distribuição operando em Emergência”, no dia 06 de fevereiro de 2018.

“Agradeço todos os professores da Católica do Tocantins que me incentivaram e contribuíram para a realização do meu sonho, fazer o mestrado. Agradeço ainda a Católica por oferecer um ensino de qualidade, pois através do conhecimento adquirido na graduação foi possível concluir a pós-graduação com êxito. As dificuldades foram muitas, porém com muita dedicação e esforço consegui vencer essa importante fase da minha vida profissional”, disse o mestre Caio Cesar.

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO