2016
jun
16
Institucional

Egresso da Católica é aprovado em mestrado na Universidade Mackenzie

O egresso do curso de Administração da Católica do Tocantins, Glauber Rodrigues Pereira foi aprovado no Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O mestrado que Glauber irá cursar tem como objetivo a formação de alto nível e o desenvolvimento de profissionais do mundo empresarial, que atuam como executivos, empresários ou consultores, de maneira a agregar valor superior às suas carreiras.

O mestrado conta com duas linhas de atuação: a Gestão da Tecnologia e da Inovação e o Desenvolvimento de Mercados. Sobre a Gestão da Tecnologia e da inovação busca permanentemente por soluções tecnológicas e inovadoras que permitam aos clientes e consumidores obterem maiores benefícios na utilização dos produtos e serviços da empresa com menores custos em relação aos concorrentes. A linha de Desenvolvimento de Mercados trabalha o meio essencial de expansão dos negócios da empresa resultante da ampliação do escopo de sua atuação junto a clientes existentes e potenciais, no âmbito nacional e internacional, decorrente da identificação de oportunidades e a consequente criação de valor superior ao dos concorrentes.

Glauber irá iniciar seus estudos no segundo semestre desse ano, e seguirá a linha de pesquisa “Desenvolvimento de Mercados”, com atuação na área de Integração de Tecnologias e Mercados. Para Glauber o mestrado permitirá o seu crescimento profissional. “Estou extremamente feliz com mais esse passo a ser dado na minha vida acadêmica e profissional. Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa. Espero, no futuro, ser um profissional altamente qualificado para contribuir com o desenvolvimento de organizações, meio acadêmico, sociedade e do meio ambiente. Deixo registrado meu agradecimento aos professores da graduação, na Católica do Tocantins, pelo incentivo e conhecimentos compartilhados”.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas