Egressos

Egressa do UniCatolica é aprovada em mestrado

A egressa do curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins, formada no primeiro semestre de 2018, Pollyana Alves, foi aprovada no curso de mestrado em Aquicultura, na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. A egressa ficou em 3º lugar das 16 vagas ofertadas.

Durante a graduação no UniCatólica, Pollyana Alves teve oportunidade de ser bolsista de iniciação científica por três anos. Segundo a egressa, “além da experiência como bolsista e estágios realizados na área, a inspiração por professores da instituição foram fundamentais para almejar o mestrado”, comenta.

A egressa contou que a relação com a instituição foi primordial para essa conquista. “Hoje, prestes a começar o mestrado, me sinto feliz e grata por todos. Eu não consegui sozinha, obrigada novamente”, finaliza.

O UniCatólica tem como missão potencializar a formação integral do cidadão, por meio da geração e transferência de conhecimento e da educação evangelizadora. Assim, ver egressos conquistarem feitos como estes, reforça ainda mais a missão institucional.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024