Egressos

Egressa de Zootecnia é aprovada em mestrado

A egressa do curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins, Poliana Ramos da Silva, foi aprovada no Programa de mestrado em Produção Animal na Amazônia, com a linha de pesquisa “Tecnologia de produção e nutrição de animais ruminantes”, pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), campus Parauapebas-PA.

A egressa, que almejava o mestrado desde que encerrou a graduação, terá o seu primeiro encontro no dia 14 de setembro, no campus da UFRA, em Parauapebas. “Deus me deu a oportunidade de participar do processo seletivo e ser aprovada. Conquistar este título, será o meu objetivo para continuar ajudando minha família e será dedicado principalmente a eles”, finaliza.

Mestrado em Tecnologia de produção e nutrição de animais ruminantes

Objetiva proporcionar formação técnico-científica aprofundada na área da produção e nutrição animal, orientada pelas preocupações subjacentes às problemáticas da sustentabilidade, da segurança alimentar, do bem-estar animal e da defesa do meio-ambiente amazônico. Além de retratar os aspectos dos sistemas de criação, abordando principalmente questões nutricionais, de pastejo e reprodutivas das atividades ligadas as mais diversas culturas de interesse zootécnico, otimizando o potencial produtivo da região Amazônica.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024