jun

Egressa de Administração fala sobre Planejamento Estratégico para acadêmicos

Na noite de ontem, 06 de junho, a coordenadora da área estratégica da Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus), Bruna Frota Mourão, egressa da Católica do Tocantins, falou com os acadêmicos de Administração matriculados na disciplina de Planejamento Estratégico.

O professor mestre André Pugliese convidou a egressa pelo trabalho que ela vem realizando de sistematização do planejamento estratégico por meio do uso de um software livre e de muita abrangência. A egressa apresentou aos estudantes uma oportunidade para que eles possam trabalhar com uma ferramenta de comando e controle, nos níveis estratégico, tático e operacional que se utiliza das boas práticas do mercado.

“É uma alegria muito grande, talvez a maior satisfação de um professor é receber os seus ex-estudantes, agora colegas de trabalho, e perceber tamanha fluência para falar sobre assuntos que foram discutidos no curso e que agora são desenvolvidos profissionalmente por esses egressos. O melhor presente que podemos receber é perceber que de fato todo trabalho que é desenvolvido na instituição de ensino gera um profissional de excelência que ajuda transformar o ambiente onde ele atua”, disse André Pugliese.

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.