abr
Educadores

Docente de Contábeis organiza coletânea para revista científica

A docente do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Católica do Tocantins, professora mestra Lidiane dos Santos Silva, organizou uma coletânea especial para a Revista Científica Querubim (da Universidade Federal Fluminense), com o nome “Administração, Ciências Contábeis e Ensino”, Segundo a professora, a coletânea foi criada devido a quantidade de artigos publicados.

Entre os assuntos discutidos nos artigos publicados estão: Marketing, viabilidade econômica, estudo de satisfação dos clientes, inserção ao mercado de trabalho, controle e gerenciamento de custos, gestão financeira, perfil empreendedor entre outros.

Nesta edição, foram publicados 16 artigos, sendo 14 artigos publicados e orientados pela professora mestra Lidiane dos Santos Silva, dentre esses, 6 artigos foram orientados também pelo professor doutor Flávio Augustus da Mota Pacheco. Os outros dois artigos foram orientados pela professora doutora Valdirene Cássia da Silva e professor mestre Igor de Andrade Barbosa.

Para leitura da coletânea, clique aqui.

Publicado por carla adriana

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024