2019
nov
27
Egressos

Docente de Agronomia é egresso no Unicatólica

O professor Cesar Augusto Costa Nascimento começou a sua primeira graduação no UniCatólica no ano de 2008, cursando Tecnologia em Gestão Ambiental, onde participou ativamente das práticas e eventos realizados durante o curso, principalmente na construção do viveiro de mudas e na operação das atividades de produção de mudas do cerrado.

A necessidade de buscar cada vez mais conhecimento fez com que retornasse ao UniCatólica no ano de 2011, agora no curso de Agronomia. Durante esse período intensificou ainda mais a profissionalização por meio de diversos cursos de curta duração e uma especialização na área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbano. No segundo semestre de 2014, se formou em Agronomia e se tornou especialista na área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, já com experiências nas áreas de consultoria de docência em instituições de pós-graduação.
Docente na instituição desde 2015, o professor mestre Cesar Augusto Costa Nascimento disse que escolheu o UniCatólica por conhecer a sua reputação, para ele “eu conhecia a reputação da Católica desde Brasília, onde iniciei e fiz apenas dois períodos no Curso de Administração, então não tive dúvida alguma na hora de escolher onde eu faria a minha graduação”, fala.

Agora no corpo docente da instituição, Cesar conta qual é o seu sentimento: “Hoje, me sinto honrado em trabalhar lado a lado com os mestres e doutores que foram os meus docentes e atualmente poder auxiliar e apoiar o curso de Agronomia como membro da equipe do Núcleo Docente Estruturante (NDE)”, finaliza.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying