dez
fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela

Curso de Direito promove mais uma edição do Fazendo Direitinho

O Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica, por meio do Núcleo de Praticas Jurídicas (NPJ), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seccional Tocantins, por meio da Comissão de Defesa e Proteção da Criança e Adolescente, promove a segunda edição deste semestre do Projeto Fazendo Direitinho, com o tema “Semeando Gratidão”.

A ação será realizada no sábado, 12 de dezembro, na região da Capadócia, setor Jardim Taquari, na região sul de Palmas. Para a ação, estão sendo arrecadadas cestas básicas ou qualquer valor em dinheiro para a compra dos produtos. O ponto de coleta é na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, localizada na região norte, até o dia 10 de dezembro, ou mediante coleta a ser solicitada pelo telefone (63) 984530242, com a Maria, até às 12h do dia 11 de dezembro.

As entregas das cestas básicas serão realizadas de casa em casa pela equipe de alunos voluntários acompanhados pelo coordenador da ação, professor doutor Antônio Cesar de Melo.

Publicado por carla adriana

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024