Crianças da entidade “Sementinhas do Amor” vivenciam um Natal diferente

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica do Tocantins e a coordenação do Projeto Pacificar, em parceria com a loja de brinquedos Rihappy/Capim Dourado Shopping e 6º Batalhão da Policia Militar de Taquaralto/Palmas, realizaram o Projeto “Fazendo Direitinho”, o qual promoveu um Natal diferente para 16 crianças carentes da entidade “Sementinhas do Amor”, localizada no Jardim Aureny III (Palmas), na tarde do dia 29 de novembro.

As crianças foram recepcionadas na entrada do shopping Capim Dourado pelo Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas, Prof. Mestre Antônio Cesar Mello, pela coordenadora do Projeto Pacificar, a senhora Ana Maria Bosque Freitas Mello, e pela equipe da loja Rihappy/Capim Dourado Shopping.

Em seguida, as crianças foram acolhidas pelo Papai Noel do Shopping, quando receberam balas e tiraram fotos com um dos símbolos do Natal (Papai Noel). Vivenciado este momento, as crianças foram convidadas pela loja de brinquedos Rihappy para assistirem a um filme no cinema. E, para complementar a programação do cinema, o Prof. Cesar Mello e a Srª. Ana Maria ofereceram pipoca e refrigerante para as crianças.

Depois de assistirem ao filme, as crianças ainda se divertiram em brinquedos infláveis, comeram pizzas e receberam brinquedos da loja Rihappy/Capim Dourado Shopping e de uma funcionária da loja.

A programação para as crianças se encerrou por volta das 20h, com direito a muitos sorrisos e abraços na despedida, quando foram levadas para a entidade Sementinhas do Amor pelo ônibus disponibilizado pelo Tenente Coronel do 6º Batalhão da Policia Militar de Taquaralto, Felizardo Ramos.

Registramos, nesta tarde de acolhida, a presença da Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Profª Mestra Clarete de Itoz e do Coordenador do Curso de Direito, Prof. Mestre Manoel Bonfim Furtado Correia.

Clique aqui para visualizar as fotos.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes