fev
Financiamento

CredIES é uma opção de financiamento para alunos do UniCatólica

O Crédito Educativo de Instituições de Ensino Superior (CredIES) é um crédito universitário ofertado pelo Centro Universitário Católica do Tocantins por meio da Fundação de Crédito Educativo (Fundacred), destinado a acadêmicos regularmente matriculados na instituição. Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade à instituição enquanto estuda, e, os outros 50%, serão pagos após a conclusão do curso, diretamente à Fundacred.

A solicitação é feita on-line, no endereço eletrônico da Fundacred , até o dia 29 de fevereiro, realizando upload dos documentos indicados no regulamento, de forma legível, e clicar em “Concluir”, para que a inscrição seja considerada válida e completa.

Um dos requisitos para a contratação é estar devidamente matriculado em curso de graduação presencial no UniCatólica; ter situação financeira regular na instituição; não ser beneficiário (a) de nenhum outro programa de bolsas, e observar os prazos estabelecidos para inscrição.

Além dos requisitos citados acima, o candidato deve apresentar uma pessoa para integrar o contrato particular de crédito educativo (fiador), com renda superior a uma vez e meia ao valor integral da mensalidade média do curso, observada a importância mínima de dois salários mínimos.

A análise é realizada em até 48h dentro dos critérios previstos no regulamento do programa. Para saber mais, acesse o regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying