set
Egressos

Coordenador de curso faz visita a egresso em destaque no mercado

Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, o coordenador do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário Católica do Tocantins, professor mestre Joao Carlos Sarri Junior, realizou mais uma visita, desta vez, o egresso de 2016/1, Adriano Lopes da Silva, foi o escolhido.

Adriano possui uma empresa que já está no mercado de Palmas há 11 anos, especializada na área de elaboração de projetos, instalações, montagens em sistema de subestações de energia elétrica de média tensão, sistema de proteção de média tensão, sistema de aterramento e sistema de proteção contra descarga atmosférica – SPDA, além de montagem de quadros de comandos e automação industrial, instalações e montagem do sistema de medição para faturamento no mercado livre.

O egresso formado em 2016 abriu as portas de sua empresa para receber o seu antigo professor e atual coordenador de curso. “Conheci o Sarri antes de tê-lo como docente, então é sempre um prazer rever um amigo, ainda mais sendo uma pessoa que me ajudou a melhorar profissionalmente. Pudemos conversar, trocar ideais e firmar parcerias para estar acolhendo os novos formandos do UniCatólica”, fala.

De acordo com o professor João Carlos Sarri Junior, as visitas estão servindo de propósito para implantar melhorias na dinâmica do curso e criar parcerias. Para ele, “é importante saber como o nosso egresso está se saindo no mercado, o sucesso deles reflete no nosso trabalho, e é onde podemos pontuar o que devemos manter e o que devemos melhorar. Valeu muito a pena”, finaliza o coordenador.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.