2020
mar
24
Institucional

Comunicado 016/2020 – Atendimento aos Estudantes

Como medida de proteção e prudência em relação ao cenário atual, a Reitoria do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica delibera novos encaminhamentos em relação aos atendimentos realizados aos estudantes.
Até o dia 4 de abril, todos os atendimentos do UniCatólica serão realizados, exclusivamente, por meio dos nossos canais eletrônicos.

Abaixo, listamos todos os canais disponíveis para solucionar quaisquer dúvidas durante esse período. As respostas serão dadas de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h, obedecendo a ordem de recebimento das mensagens.

Fiquem atentos aos nossos canais:

▪Para envio de documentos e dúvidas relacionadas aos estágios as mensagens deverão ser direcionadas para o e-mail: centraldeestagio@catolica-to.edu.br ;
▪Para matrícula, rematrícula, emissão de documentos, troca de senhas, protocolos as mensagens deverão ser direcionadas para: cia@catolica-to.edu.br ;
▪Dúvidas sobre mensalidades e pagamentos: tesouraria@catolica-to.edu.br ;
▪Para informações sobre os financiamentos: financiamentos@catolica-to.edu.br ;
▪Para falar com o setor de Benefícios a mensagem deverá ser direcionada para o e-mail: beneficios@catolica-to.edu.br ;
▪Biblioteca: biblioteca@catolica-to.edu.br ;
▪Para orientação sobre acesso às plataformas Google Classroom, Portal do Estudante e e-mail, as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail: infra@catolica-to.edu.br ;
▪Dúvidas Gerais: faleconosco@catolica-to.edu.br ou pelo WhatsApp (63) 98408-3328
▪Para negociação, o estudante deverá entrar em contato com a empresa Cobrafix por meio dos telefones 0800 000 0085/ 0800 000 0075/0800 056 2437 ou por meio das plataformas digitais, no endereço eletrônico: http://cobrafix.pagfix.com

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos