jul
Empregos / Estágios

Centro Universitário Católica do Tocantins contrata Telefonista

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, torna público o processo seletivo para seleção de Telefonista.

Para participar da seleção para a vaga de Telefonista, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ter ensino médio completo, conhecimento e atuação em telefonia e atendimento ao cliente, pacote Office intermediário.

O salário mensal é de R$ 1.246,81 (mil duzentos e quarenta e seis reais e oitenta e um centavos), com carga-horária de 36 horas semanais, de segunda a quinta-feira de 14h30 às 21h, sexta-feira de 14h às 20h45 e nos sábados das 07h45 às 12h15.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos, até o dia 16 de julho, clicando aqui , e se candidatar na referida vaga disponível no portal.

03 agosto 2020
Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto
16 julho 2020
Unicatólica contrata professor de Medicina Veterinária