2019
ago
28
Estudante

Centro Superior Ciências Agrárias e Ambientais recebe inscrições para monitoria

O Centro Universitário Católica do Tocantins recebe de 26 a 30 de agosto, inscrições para monitoria remunerada (com desconto nas mensalidades) e monitoria voluntária dos cursos do Centro Superior de Ciências Agrárias e Ambientais (Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia).

As inscrições deverão ser feitas por meio do protocolo do histórico escolar, espelho da matrícula e ficha de inscrição, nos turnos vespertino ou noturno, na Central de Atendimento da unidade II.

O Programa de Monitoria da Católica tem por objetivo intensificar e assegurar a cooperação entre professores e estudantes nas atividades básicas da vida acadêmica. As duas modalidades de monitorias contemplam os mesmos objetivos, critérios e atribuições.

Os selecionados para as monitorias voluntárias receberão certificação de exercício de monitoria de 60h, já os monitores remunerados receberão certificação de 40h e desconto de 15% sobre os valores totais das mensalidades de setembro a dezembro de 2019 para pagamento até a data de vencimento.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado pelas Coordenações de cursos até 02 de setembro.

Confira o edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas