fev

Católica inicia inscrições para pós-graduação

A partir desta terça-feira, 28, a Faculdade Católica do Tocantins abre inscrições para sete cursos de pós-graduação (especialização): MBA em Planejamento e Gestão Empresarial; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Comunicação e Marketing; Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil; Lato Sensu Direito Penal e Processo Penal; e Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono – ABC e Lato Sensu em Perícia Digital.

Dos cursos oferecidos, quatro são novos: MBA em Planejamento e Gestão Empresarial; Lato Sensu em Direito
Penal e Processo Penal e Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono – ABC e Lato Sensu em Perícia Digital. Os outros três: MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Comunicação e Marketing; Lato Sensu em Direito Civil e Processo
Civil, formarão a segunda turma.

As inscrições seguem até o dia 12 de março e só podem ser efetuadas por meio do site www.catolica-to.edu.br. Não haverá taxa de inscrição. Será admitida matrícula do aluno no curso de pós-graduação, somente dos portadores de diploma de curso superior ou comprovamente do curso de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Após a inscrição, o candidato deverá realizar a matrícula pessoalmente do dia 13 a 16 de março, de terça-feira a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (sala 16-B), na unidade sede
da Faculdade Católica do Tocantins, na Avenida Teotônio Segurado.

No ato da matrícula, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: CPF (cópia e original); Carteira de Identidade (cópia e original), comprovante de endereço; histórico Escolar e Diploma de Graduação ou certidão de conclusão (original e cópia); uma foto 3×4; Currículo; duas vias assinadas do contrato de Prestação de serviços (disponível na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação.

O deferimento da inscrição se dará até o quantitativo de vagas, 50 (cinquenta) por curso, por ordem de confirmação de matrícula.

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA