2012
maio
23
Institucional

Católica inicia a construção do PDI

Os trabalhos para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Faculdade Católica do Tocantins para os próximos cinco anos (2013/2017) foram iniciados, nesta quarta-feira, 23. Durante os próximos meses, representantes da Comissão de Construção do PDI estarão discutindo e analisando quais serão as diretrizes adotadas pela instituição.

O Vice-Diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Católica, MsC. Galileu Marcos Guarenghi,  conduziu o encontro, desta tarde. A Comissão é formada por colaboradores, professores e acadêmicos.  “O PDI é o documento que nos identifica para os próximos cinco anos e é uma obrigatoriedade do MEC. É um plano e, como tal, traça metas e intenções institucionais para o crescimento da instituição intra e extramuros”, explicou Galileu.

O Vice-Diretor ressaltou que toda a comunidade da Faculdade, por meio de representações de seus segmentos, docente, discente e técnico administrativo, participam da elaboração do PDI. “Com a colaboração de todos, estamos trilhando esse caminho da construção da cultura avaliativa e de planejamento da Católica”, enfatiza Galileu.

PDI

O PDI é o instrumento de planejamento e gestão que considera a identidade da Faculdade Católica do Tocantins, junto ao Ministério da Educação (MEC),  no que diz respeito a sua filosofia de trabalho, a missão a que se propõe, as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, a sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolve e/ou pretende desenvolver.

 

 

 

 

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.