fev

Católica abre inscrições para Coral Universitário

A Faculdade Católica do Tocantins iniciou as inscrições a partir de hoje, 29 até sexta-feira, 2, para a seleção de bolsista que deseja participar do Coral Universitário no primeiro semestre de 2012, com apoio financeiro institucional e certificação de atividades complementares, de acordo com as disposições deste Edital.

Para participar os alunos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em qualquer um dos cursos de graduação da Faculdade Católica do Tocantins. As inscrições serão realizadas na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, na sala 16-B, da Unidade Sede da Católica, na Av. Teotônio Segurado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A inscrição ocorrerá mediante a entrega da ficha de inscrição, conforme o edital, da declaração de disponibilidade de horário, devidamente preenchidas e assinadas pelo acadêmico juntamente com o comprovante de matrícula no corrente semestre.

As bolsas de extensão concedidas para atuação junto ao Coral Universitário da Faculdade Católica do Tocantins, de março a junho de 2012, serão de até R$150,00. O pagamento será efetuado exclusivamente por meio de desconto concedido na mensalidade. Será certificada carga horária de atividades complementares de até 05 (cinco) horas semanais, desde que atenda a disposição do Edital.

Os candidatos concorrerão no total de 30 (trinta) vagas para preenchimento imediato, assim distribuído entre as vozes de: Soprano; Contralto; Tenor; Baixo. Os candidatos aprovados fora do número de vagas comporão cadastro de reserva, podendo ser convocados na rigorosa ordem de classificação em caso de surgimento de vaga durante o prazo de eficácia do processo seletivo.

A seleção será feita no dia 03 de março de 2012 na Capela da Faculdade Católica do Tocantins – Unidade SEDE com início às 09 horas, e terão a duração de até 15 minutos por candidato. O candidato deverá apresentar-se no local das provas, 30 minutos antes do início das provas quando será feito um sorteio para estabelecer a ordem de ingresso.

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.