2020
fev
27
Financiamento

Bradesco Universitário é uma facilidade para pagar os estudos

O Centro Universitário Católica do Tocantins tem disponível para seus acadêmicos o Crédito Universitário Bradesco. O financiamento é uma solução para quitar o semestre em doze parcelas iguais, com 1ª parcela após 30 dias da contratação.

O financiamento é disponível apenas para estudantes que têm conta no Banco Bradesco. Os acadêmicos que não possuem conta e querem ter o benefício, basta procurar uma agência do banco e solicitar abertura da conta universitária.

As parcelas do financiamento não são cumulativas. O estudante começa a pagar o próximo semestre após quitar o anterior, ou seja, o pagamento do curso de graduação será pago no dobro do tempo.

Para contratar o Crédito Universitário Bradesco o estudante deve acessar o endereço eletrônico, clicar em Empréstimos e Financiamentos, e por último em Crédito Universitário Bradesco. Em seguida, é preciso fazer a simulação e enviar a proposta ao banco. Com a proposta aprovada, o estudante deve retirar a Declaração de Aptidão, emitida pela Coordenação de Benefícios do UniCatólica, e entregar na sua agência com os seguintes documentos solicitados no contrato.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

03 agosto 2020
Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto
16 julho 2020
Unicatólica contrata professor de Medicina Veterinária
13 julho 2020
Centro Universitário Católica do Tocantins contrata Telefonista