2019
set
02
Institucional

Autor de livro ministra aula em Pós de Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental

O doutor Sidney Seckler ministrou aula para os alunos da pós-graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental, no módulo de Técnicas e Projetos de tratamento de água de abastecimento, que aconteceu neste final de semana, 30 e 31 de agosto, na unidade I.

O professor, autor do livro “Tratamento de água: Concepção, projeto e operação de estações de tratamento”, fala que “busca passar para os alunos que o estudo muda a vida das pessoas, o esforço sempre compensa, muito mais que o lado financeiro, mas é o prazer de ser útil para as pessoas. É muito prazeroso poder estar aqui, pois me sinto em casa”.

Seckler possui graduação em Engenharia Civil e Doutorado em Engenharia Civil, ambos pela Universidade de São Paulo – USP. Atualmente é Professor Associado 3 da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária e Ambiental, com ênfase nas áreas de tratamento convencional e avançado de águas de abastecimento, tratamento de águas residuárias, processos físico-químicos de tratamento e qualidade da água.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying