Autoavaliação Institucional pode ser respondida a partir de hoje

Acadêmicos, docentes e colaboradores administrativos do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica poderão responder ao questionário da Autoavaliação Institucional 2020/1 a partir de hoje, 04 de maio. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e ficará disponível até o dia 29 de maio.

O questionário tem por objetivo pontuar a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo UniCatólica e servirá como indicador para tomadas de decisões que ajudarão a instituição alcançar a excelência.

Os acadêmicos deverão responder os questionários para avaliar o Unicatólica e cada um de seus professores. Para ganhar certificado de 4h, o estudante deverá fazer um PrtSc da tela finalizada – com seu nome visível, e encaminhar para o e-mail do Centro Integrado de Atendimento (CIA), informando seu nome completo e CPF.

Já os colaboradores administrativos, utilizarão o Google Forms para responder ao questionário sobre a instituição. O formulário foi enviado para o e-mail institucional.

Os docentes deverão responder, no Portal RM,  ao questionário “Avaliação e Desenvolvimento Institucional e Políticas Acadêmicas.

Passo a passo Acadêmicos
Passo a passo Administrativo
Passo a passo Docentes pelo RM

Caso ocorra algum problema relativo ao acesso, o respondente deverá enviar um e-mail para cpa@catolica-to.edu.br