2019
set
04
Institucional

Autoavaliação Institucional pode ser respondida a partir de hoje, 04

Acadêmicos, docentes e colaboradores administrativos do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica poderão responder ao questionário da Autoavaliação Institucional 2019/2 a partir de hoje, 04 de setembro. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e ficará disponível até o dia 04 de outubro.

O questionário tem por objetivo pontuar a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo UniCatólica e servirá como indicador para tomadas de decisões para que a instituição alcance a excelência.

Os acadêmicos deverão responder os questionários para avaliar o coordenador de curso e seus professores em 2019/2. Já os colaboradores administrativos utilizarão o Google Forms para responder ao questionário sobre a instituição. O formulário foi enviado para o e-mail institucional.

Para ganhar certificado de 4h extracurriculares, o estudante deverá fazer um PrtSc da tela finalizada, apresentá-lo no Centro Integrado de Atendimento (CIA), comprovando sua participação na pesquisa, via RM.

Os docentes deverão responder ao questionário Autoavaliação Institucional em duas plataformas diferentes para concluir sua participação. O portal acadêmico RM: para responder ao questionário sobre a instituição e o SAP: para responder ao questionário de desempenho do seu coordenador de curso e a avaliação do seu próprio desempenho (Processo em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas e em rede com a Ubec).

Passo a passo Acadêmicos
Passo a passo Administrativo
Passo a passo Docentes pelo RM
Passo a passo Docentes pelo SAP

Ocorrendo algum problema relativo ao acesso, envie um e-mail para cpa@catolica-to.edu.br

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

17 setembro 2019
Estudantes do UniCatólica participam do Simulado presencial Saraiva Educação
16 setembro 2019
Professora de Medicina Veterinária participou de curso sobre Eletrocardiografia