Autoavaliação Institucional pode ser respondida a partir de hoje, 04

Acadêmicos, docentes e colaboradores administrativos do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica poderão responder ao questionário da Autoavaliação Institucional 2019/2 a partir de hoje, 04 de setembro. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e ficará disponível até o dia 04 de outubro.

O questionário tem por objetivo pontuar a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo UniCatólica e servirá como indicador para tomadas de decisões para que a instituição alcance a excelência.

Os acadêmicos deverão responder os questionários para avaliar o coordenador de curso e seus professores em 2019/2. Já os colaboradores administrativos utilizarão o Google Forms para responder ao questionário sobre a instituição. O formulário foi enviado para o e-mail institucional.

Para ganhar certificado de 4h extracurriculares, o estudante deverá fazer um PrtSc da tela finalizada, apresentá-lo no Centro Integrado de Atendimento (CIA), comprovando sua participação na pesquisa, via RM.

Os docentes deverão responder ao questionário Autoavaliação Institucional em duas plataformas diferentes para concluir sua participação. O portal acadêmico RM: para responder ao questionário sobre a instituição e o SAP: para responder ao questionário de desempenho do seu coordenador de curso e a avaliação do seu próprio desempenho (Processo em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas e em rede com a Ubec).

Passo a passo Acadêmicos
Passo a passo Administrativo
Passo a passo Docentes pelo RM
Passo a passo Docentes pelo SAP

Ocorrendo algum problema relativo ao acesso, envie um e-mail para cpa@catolica-to.edu.br

Publicado por Jordania Negreiros Mota

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.