fev

Agronomia realiza preparativos para o Dia Técnico do Milho

No último sábado, 25, na Unidade II da Faculdade Católica do Tocantins,  os alunos dos estágios obrigatório do curso de Agronomia realizaram a instalação de experimentos agrícolas com a orientação de seus respectivos professores orientadores.

Segundo o coordenador do curso de agronomia, o professor Dr. Cid T. Muraishi, a instalação dos experimentos em campo é de suma importância para o aperfeiçoamento do conhecimento do aluno. “É uma oportunidade de vivenciar na prática todos os conteúdos teóricos passados pelos professores dentro das salas de aula”, explicou .

Na oportunidade o coordenador do curso, junto com aos professores Evandro Reina, Thiago Magalhães e Marcus André Ribeiro realizaram o plantio de milho destinado ao Dia Técnico do Milho que será realizado em breve pela Faculdade Católica do Tocantins.

Clique aqui para visualizar as fotos

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024