Acadêmicos podem financiar o curso com o Pravaler

Alunos ingressantes no Centro Universitário Católica do Tocantins podem solicitar o crédito estudantil Pravaler para financiar até 50% das mensalidades. O programa tem como objetivo facilitar a forma de pagamento, onde o estudante começa a pagar enquanto estuda e termina depois de formado. O período de inscrição é de 03 de julho a 30 de agosto, pelo site.

O candidato ao crédito deverá acessar o site do financiamento, preencher toda a ficha cadastral, realizar upload dos documentos solicitados e, a seguir, clicar em “enviar”, para que a inscrição seja analisada.

Ao ingressar no Crédito Universitário PRAVALER, o estudante assina um novo contrato semestralmente para dar continuidade ao financiamento das mensalidades. A cada semestre, os parcelamentos passam por uma nova análise de crédito. As mensalidades de cada contrato serão cobradas apenas após a quitação das parcelas do contrato anterior.

Faça a simulação clicando aqui.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024