dez
Financiamentos

Acadêmicos ingressantes podem financiar o curso com o CredIES

O Crédito Educativo de Instituições de Ensino Superior (CredIES) é um crédito universitário ofertado pelo Centro Universitário Católica do Tocantins por meio da Fundação de Crédito Educativo (Fundacred) destinado para acadêmicos ingressantes regularmente matriculados na instituição. Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade à instituição enquanto estuda, e os outros 50% serão pagos após a conclusão do curso, diretamente à Fundacred.

A solicitação é feita on-line, no endereço eletrônico da Fundacred. As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de janeiro, realizando o upload dos documentos indicados, de forma legível, e clicar em “Concluir”, para que a inscrição seja considerada válida e completa.

Um dos requisitos para a contratação é estar devidamente matriculado em curso de graduação presencial no UniCatólica; ter situação financeira regular na instituição; não ser beneficiário (a) de nenhum outro programa de bolsas, e observar os prazos estabelecidos para inscrição.

A análise será realizada em até 72 horas, desde que solicitação atenda os critérios previstos no regulamento do programa. Processos incompletos não serão analisados.

Para saber mais, acesse o regulamento.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024