dez

20ª edição da Revista RIU está disponível para leitura

A Revista Integralização Universitária – RIU está com a vigésima edição disponível para leitura. A edição conta com 9 artigos e uma resenha, que traz temas na área de Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, entre outras.

Entre os assuntos discutidos nos artigos publicados estão: a produção vegetal; estudos sobre logística e qualidade organizacional e operacional no setor das engenharias; sustentabilidade com atividade econômica do ramo hoteleiro; plano de negócio como ferramenta de planejamento e gestão; Direito Tributário Ambiental; e área da saúde, abordando a adesão ao tratamento medicamentoso.

A edição finaliza com a resenha do livro da Thaísa Sallum Bacco, “Formação de professores para uso da mídia nas escolas”, escrita pelo professor mestre Osnilson Rodrigues Silva.

Revista RIU

A RIU é um periódico semestral do Centro Universitário Católica do Tocantins com o propósito de ser um canal de divulgação de trabalhos científicos dos seus docentes, discentes e pesquisadores. A revista também recebe a colaboração científica da comunidade externa. Sua natureza integrativa faz da RIU uma revista interdisciplinar e multitemática, contribuindo para o desenvolvimento dos estudos e pesquisas de interesse da comunidade acadêmica desde 2007, quando publicou sua primeira edição.

Clique aqui para ter acesso a 20ª edição da RIU

Publicado por Jordania Negreiros Mota