set

Minds sorteia bolsas de inglês a alunos e colaboradores

Na próxima segunda-feira, 20, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) receberá representantes da Minds English School, na unidade I, e no dia 21 de setembro na unidade II, para divulgação do curso de Inglês.

Na ocasião, serão sorteados brindes personalizados e bolsa de 100%, além de um super desconto de 40% para todos os estudantes e colaboradores da instituição que são convidados a participarem do momento.

Hoje, os alunos da Minds têm opção de fazer suas aulas tanto presencial, quanto online ao vivo com o professor. Os horários são semiflexíveis, ou seja, o aluno marca as aulas segundo sua disponibilidade e de acordo com o horário de funcionamento da escola, que é das 8h às 21h de segunda a sexta-feira e das 9h às 17h aos sábados. Isso favorece para que o processo de ensino/aprendizagem seja analisado individualmente.

Publicado por Kezia Noá

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.